Janelas da Memória – As Canções Download no Mutiply loguin:mgmp3 senha:123456


1.Quem é essa mulher no espelho – Fernanda Brum
2.Gostar… de Gente – Pamela
3.Crescendo Juntas – Eyshila e Marina de Oliveira
4.Nunca mais vou dizer mamãe – Bruna Karla
5.Senhor, nunca te ausentes de mim – Alda Célia
6.Quero viver algo novo – Aline Barros
7.Encontros e Desencontros – PG
8.Uma mãe… uma filha – Léa Mendonça
9.Momentos de Ternura – Oficina G3
10.De gato, eu entendo – Cristiane Carvalho
11. Nossa lagoa em dias de sol – Nádia Santolli
12.Voltar no Tempo – Rayssa e Ravel
13.Como vou viver sem você? – Grupo Ellas
14.Eu não sei dizer adeus –Jozyanne,Marquinhos,Lilian
15.Bichos, Janelas do meu coração – Os Arrebatados
16.Eu não me fechei para a vida – IBNJerusalém
17. Conduzindo nossas vidas – Marco Aurélio
18.Movida a desafios – Rozeane Ribeiro

Deixe um comentário

