O Melhor do Louvor das Igrejas – Volume 1,2e3


1.Seja Adorado – Min. Sarando a Terra Ferida
2.Vou me derreter – Com. Zona Sul
3.Inunda-me – Min. Unção Ágape
4.A fé de Abraão – Com. Vida Cristã
5.Coroa de Glória – Com. Profética Shema
6.Me mostra a Tua Glória – Ig. Bat. Ebenézer
7.Shekinah – Ig. Bat. Nova Jerusalém
8.Leva-me onde estás – Min. Unção Ágape
9.A alegria virá – Min. Sarando a Terra Ferida
10.Vai agradecendo – Com. Vida Cristã
11.É hoje – Com. Ev. Zona Sul
12. Fui ungido – Bat. Nova Ebenézer e Fernanda Brum
Senha: donnermelody



O Melhor do Louvor das Igrejas – Volume 2
1. Basta Uma Palavra – Comunidade da Zona Sul.mp3
2. Tua Unção – Igreja Batista Nova Jerusalém.mp3
3. Restitui – Ministério Apascentar De Nova Iguaçu.mp3
4. Cria Em Mim – Comunidade Evangélica De Nilópolis.mp3
5. Disponível Em Tuas Mãos – Ministério Koynonia De Louvor.mp3
6. Adoração Extravagante – Ministério Unção Ágape.mp3
7. Já Está Consumado – Renascer Praise.mp3
8. Sede De Ti – Igreja Batista Ebenézer.mp3
9. Que Suba A Tua Presença – Comunidade Vida Cristã.mp3
10. Teu Altar – Igreja Batista Nova Jerusalém.mp3
11. Ventos Do Avivamento – Comunidade Da Zona Sul.mp3
12. Passaporte Para O Céu – Igreja Batista Em Barra Do Imbuí.mp3



O Melhor do Louvor das Igrejas – Volume 1
01 – Geracao De Adoradores.mp3
02 – Segurança.mp3
03 – Eu Te Louvarei.mp3
04 – Poder da Oração.mp3
05 – Cristo e o Rei.mp3
06 – Usa-me.mp3
07 – Rio de Deus.mp3
08 – Virada.mp3
09 – Deus é maior.mp3
10 – Ministra.mp3
11 – Se move.mp3
12 – Em Deus Tudo é possivel.mp3
13 – O Senhor reina.mp3
14 – Confianca.mp3


Deixe um comentário

